Pagamento, Envio e Entrega

PAGAMENTO

Ao cadastrar-se na loja www.kaimana.com.br/loja, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou débito e boleto bancário através dos sistemas PagSeguro ou PayPal.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

A compra mínima para revendedoras no ATACADO é de R$300,00 (valor mínimo pago) e 10 itens diversos. Sendo quaisquer peças: Semijoia, Biojoia ou Joia

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento sac@kaimana.com.br ou pelo WhatsApp (21) 97662-8651

Atualmente, é oferecido frete via PAC grátis conforme compra somente para a Região SUDESTE em compras VAREJO acima de R$100,00 e ATACADO acima de 300,00. Para OUTRAS REGIÕES, é necessário o cliente simular o frete no próprio site. Outras modalidades de envio são por conta do cliente.

Os valores de frete PAC, SEDEX e E-SEDEX estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Todo ambiente dento do site www.franciscajoias.com.br é criptografado e seguro. A Kaimana Joias, não se responsabiliza por walware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.

Todos os pedidos com valores superiores a R$300,00 estarão sujeitos a verificações financeiras e serão solicitados anexos necessários por e-mail para autenticação, aprovação e liberação do pedido se assim for necessário. O anterior faz parte das políticas de segurança da Kaimana Joias


ENVIO

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Pague Seguro, PayPal), nossa expedição tem 24 horas (dias úteis) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO.

Pedidos de ATACADO nossa expedição tem até 48 horas (dias úteis). O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios.

A Kaimana Joias não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

PRAZO DE ENVIO

PRONTA ENTREGA

Todas as nossas peças Semijoias (Todas as peças inclusive as Grinaldas) e Biojoias são pronta entrega conforme disponibilidade no estoque.

PERSONALIZADOS e JOIAS

Pedidos com mais de 100 peças entrar em contato com nosso canal de atendimento e negociar prazo de entrega.

  • PERSONALIZADOS

Prazo de envio até 20 dias úteis após confirmação do pagamento.

  • JOIAS

Prazo de envio até 7 dias úteis após confirmação do pagamento.


ENTREGA

A entrega das mercadorias será feita pelo SEDEX ou PAC, no momento da finalização de sua compra.

Você deverá preencher o campo de sua escolha. Sendo fornecido o número do objeto para rastreamento e após a postagem do produto, conforme PRAZO DE ENVIO, você poderá acompanhar o status de suas compras.

A Kaimana Joias se compromete a entregar a mercadoria adquirida no endereço indicado pela(o) cliente no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendido dentro do território nacional.

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas via PAX ou SEDEX:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado

 

Importante
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.
É importante conferir sempre seus produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (21) 2052-0729, whatsapp (21) 97662-8651 ou através do endereço de e-mail: sac@kaimana.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-­feira das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).
 

Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras PagueSeguro, PayPal ou Transferência Bancária.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no WhatsApp (21)97662-8651, ou enviar e-mail para sac@kaimana.com.br.

×
×
×
×
×
×
×